Seres humanos nascem, crescem e morrem, esse seria o ciclo natural da vida.
Nasci um ser humano, porém, posso afirmar que nasci mais de uma vez, não duas, não três, algumas vezes a mais, tantas o quanto consegues imaginar.
Em 2010 inicia-se um novo ciclo, um novo periodo, uma nova onda, novos caminhos, novas fronteiras, novos acontecimentos, novas pessoas, novos lugares, quase tudo que há é novo, incluindo eu.
Fazia tempo que eu não usava este blog, algumas coisas aconteceram neste meio periodo e volto agora utilizá-lo, apaguei tudo que nele havia, refiz algumas coisas e vamos la começar do zero, porquê? Por que é tudo novo.
Não espero que alguém leia, aqui é apenas um espaço onde o artista encontra a arte, reflexos no meio da madrugada, são 5h46min do dia 11 de Janeiro de 2010, estou com sono e irei para cama dormir e talvez sonhar.
Amanhã ainda será o mesmo dia que é hoje, porém, para mim, todo dia é um novo dia, e a cada dia que passa sinto mais vontade em vivê-los, pois tenho agora a companhia ideal, para os dias ideais, para as coisas ideais, para os lugares ideais, para acontecimentos ideais.
Meus projetos? Estão muito bem, obrigado, existem links ali em cima que podem falar muito sobre os meus projetos. Aqui é um espaço reservado de mim para mim mesmo, um diário aberto de uma vida cheia, e ao mesmo tempo vazia, pois mesmo na exposição das minhas idéias, ainda consigo manter a privacidade dos meus fatos.
Boa noite, Sam.
boa noite meu amor ;3
ResponderExcluirte amo (L)